Você que vai passar os dias de Carnaval em Goiânia, temos uma ótima notícia: o polo gastronômico da vitrine também entrou na folia e os restaurantes estão com uma programação pra lá de especial para movimentar seus dias aqui na cidade.  Vem com a gente que contamos tudo!!

 Sambando com o drink queridinho: Moscow Mule

O “drinque da canequinha” é o Moscow Mule, um clássico dos anos 1950.

O seu nome, algo como mula de Moscou, é uma referência ao efeito que o destilado de origem russa, cujo teor alcoólico varia de 35% a 60%, costuma causar em seus bebedores. A receita leva vodca, ginger beer e limão. Parece pesado, mas é delicioso e muito refrescante.

E olha só o que a Tartuferia San Paolo programou para o Carnaval: Entre os dias 09 e 13 de fevereiro tem dobradinha de Chopp e Moscow Mule das 16 às 20 horas. Hmmmmm!

Roda de Samba e Feijoada

Quem adora um samba/ pagode com uma caipirinha e ainda saboreando uma brasileiríssima feijoada? Aqui no Piquiras Flamboyant tem tudo isso no sábado, dia 10/02 a partir de 13:00.

Explosão de Sabores no Coco Bambu

Que tal aproveitar os dias de sossego e se dar uma experiência gastronômica incrível?!

Aqui no Coco Bambu tem um prato maravilhoso chamado Rede de Pescador. Indescritível prazer do mar nordestino com lagosta, camarão, mexilhões, peixe e lula grelhados. Acompanha arroz de açafrão e serve até 4 pessoas. Ótima pedida para compartilhar com a família.

Um clássico para comer com os amigos

Depois de uma noite de muita diversão, nada como um bom prato pra segurar o corpo para mais agito. Aí nos lembramos na hora do clássico prato do Botequim Mercatto.

É um prato típico carioca em homenagem ao político gaúcho Oswaldo Aranha. Consiste em um filé mignon alto com bastante alho frito, acompanhado de batatas portuguesas, arroz puxado com farofa de ovos. Hmmmm!

Um Chopp da casa acompanha muito bem.

Pare de contar as calorias

Um final de tarde confortável e de descanso pode combinar com uma sobremesa bem rica pra arrematar o dia. Que tal?

Então fique com esta gostosura: Chocolate Thunder From Down Under do Outback. É um brownie exclusivo e quentinho com sorvete de baunilha e deliciosa calda de chocolate preparada diariamente. Ai…de comer rezando.

Se refrescando com drinks coloridos do Madeiro

Se você está na folia, vai querer e precisar estar sempre hidratado e é aqui que o Madero se destaca com bebidas leves, saborosas e coloridas para os dias de agito.

Chás gelados, sucos naturais e Lemonades são algumas das opções do restaurante.

O famoso Menu Parrileiro do Pobre Juan vai participar do feriado de Carnaval

Para os apreciadores de uma boa carne, sempre indicamos o Pobre Juan. As carnes do Pobre Juan são conhecidas pela qualidade e maciez.

  • O menu parrillero inclui: Couvert + Salada + Parrilla + Acompanhamento + Sobremesa + Café
  • Preços variam entre R$ 46,90 a R$ 68,40
  • Servido de segunda a sábado, durante o almoço;

E aí? Gostaram das sugestões do nosso carnaval gastronômico?!

Então, corre pra cá que esperamos vocês em clima de carnaval e prazeres culinários.