Looks Trend para o Flamboyant In Concert 2018, com Milton Nascimento

Todos estão na expectativa para mais uma edição do Flamboyant In Concert. Nessa temporada de música vamos reunir nos palcos do festival, um mix com grandes representantes da Música Popular Brasileira.

Duetos memoráveis tomarão conta dos palcos In Concert: Alcione e Diogo Nogueira, Frejat e o maestro João Carlos Martins, Fabio Júnior e Fuik, Paulo Mikos e Paula Toller, a banda Biquíni Cavadão e Humberto Gessinger.

Na estreia do Flamboyant In Concert, o legendário cantor Milton Nascimento promete emocionar a todos com seu repertório de músicas icônicas.

Bituca (apelido de Milton Nascimento) se apresenta dia 27/03 e o Flamboyant Fashion Blog antecipa algumas tendências das coleções de Inverno com alguns looks que já estão nas vitrines, para você estrear nessa temporada de música do Flamboyant In Concert.

O vestido de seda da Mob (Piso 2) garante estilo e conforto para curtir os hits clássicos de Milton Nascimento. Uma produção totalmente Easy Chic.

Estes dois looks da Maria Filó (Piso 3) são os must have da temporada. O conjunto de tricô esporte-chique, com listras transversais e uma blusa hibisco perfeitamente composta com calça jeans e cinto no mesmo tom da blusa.

A bota de cano médio é o sapato da estação, ótima para quem visa o conforto com o salto quadrado. Sem deixar de falar desta bolsa maravilhosa, com detalhes de tachas e alça de correntes com um detalhe de couro que garante um conforto maior no ombro. Ambas as peças são da Santa Lolla (Piso 1). Lindas opções para agregar o look In Concert não acham?

Agora é a vez das estampas maximizadas! Este look com uma cintura marcada por um cinto e com mangas longas é uma opção ideal para quem esta pronta para curtir o show. A loja Lez a Lez (Piso 2) acabou de lançar sua nova coleção de inverno, não se esqueça de colocar no seu roteiro quando for escolher o look.

Não podemos deixar a Le Lis Blanc (Piso 3) de fora não é mesmo? A marca sempre aposta em uma silhueta ampla e minimalista para a estação. Na foto temos um look monocromático com uma peça longa superior e uma calça justa na mesma cor, marcando o conjunto uma bota cano médio na cor preta. E no segundo temos uma calça boyfriend e uma sobreposição poderosa.

O look demonstra as principais peças para ter no guarda-roupa de inverno. Uma regata de tricô com gola alta e uma calça cequinha com uma bota baixa de tecido. Conforto sofisticado! Esta é da SLN (Piso 1).

Para aquelas que adoram um look mega estiloso, é impossível resistir a este conjunto da Le Lis Blanc (Piso 3). Bota trator com um toque super metalizado, um suéter de tricô glam para arrematar o look.

Uma calça de alfaiataria preta com uma blusa soltinha clara é uma produção perfeita para quem gosta de estar básica com um toque minimalista. O look é da Maria Filó (Piso 3).

Temos dicas também para quem pensa no conforto antes de tudo. Na Kipling (piso 3) tem uma vasta opção de tênis bastantes agradáveis aos pés, além de serem lindos.

E quem disse que homens também não ganham dica de moda? Na M.Pollo (Piso 1) existem peças incríveis que qualquer homem gostaria de ter no guarda roupa. Camisas, polos, calças, sapatos e por ai vai…

Nesta foto temos duas opções para quem gosta de estar bem vestido: um conjunto despojado com camisa xadrez amarrada, uma calça destroyed e sobreposição de camisa com suéter. O look mais clássico combina calça clara com sobreposição de jaqueta com camisa.

E ai? Gostaram das dicas de looks para o show do Milton Nascimento? Não se esqueçam de conferir as novidades do Flamboyant Shopping antes de ir para o In Concert!

Te esperamos no show!