A Campanha de Mães 2018 do Flamboyant Shopping começou!

Imagem de destaque retirada do site pexels.com

Um dia não é o bastante para agradecer aquela que te presenteou com a vida, mas escolher um presente especial e viver um momento único aqui no Flamboyant Shopping com sua mãe pode ser incrível.

Pensando nisso o Flamboyant Shopping preparou a campanha do “Dia Das Mães” para aqueles que querem encontrar o presente ideal ou celebrar o momento em família no shopping ou no Polo Gastronômico.

Clique em ver mais para saber mais detalhes…

A campanha começou no dia 19 de abril e já vem com uma super surpresa: a cada R$500,00 em compras, mediante apresentação de notas fiscais de lojas do Flamboyant, o cliente tem direito a um cupom para concorrer a um Volvo XC40 T5 Momentum AWD. E o ganhador será revelado no dia 26 de junho, durante sorteio que contará com cupons das campanhas Mães e Namorados.

E, além do sorteio, os clientes ainda podem utilizar suas notas fiscais na troca por ingressos do Flamboyant In Concert*, que a cada mês traz artistas renomados da música para se apresentar aqui mesmo no Shopping.

Não fique de fora desta campanha, vem para o Flamboyant Shopping e encontre aqui o presente ideal para sua mãe e ainda concorra a um Volvo 0 Km.

Esperamos você!

 

CONSULTE O REGULAMENTO E LOJAS PARTICIPANTES NO SITE.

1 – Volvo XC40 T5 Momentum AWD

-Mecânica: R$ 500 reais em compras, realizadas no período de 19 de abril a 25 de junho de 2018 em lojas do Flamboyant dão direito a um cupom, mediante apresentação de notas fiscais.

-Validade das notas fiscais: 19/04 a 25/06/2018

– Sorteio: 26/06/2018

– Postos de troca para cupons:

Piso 1: C&A e Tok&Stok.

Piso 2: Brooksfield e Americanas.

Piso 3: Saraiva e Riachuelo.

Exposição do Prêmio: Piso 3 (próximo à loja Enjoy)

2 – Flamboyant In Concert

De acordo com disponibilidade de cadeiras e valor das notas fiscais, clientes que comprarem no período de 1º a 24 de abril poderão trocar ingressos para o show de Frejat com participação especial do maestro João Carlos Martins e cordas. De acordo com regulamento do Flamboyant In Concert, a apresentação irá ocorrer dia 24 de abril.

Ainda considerando a disponibilidade de cadeiras e valor das notas fiscais, clientes que comprarem no período de 1º a 29 de maio poderão trocar ingressos para o show Diogo Nogueira com participação de Alcione. Conforme regulamento do projeto, a apresentação irá ocorrer dia 29 de maio.

*Consulte o regulamento completo no site http://flamboyant.com.br/in-concert