Mais uma semana com novidades do Flamboyant Garden Festival está chegando!

De 16 a 19 de julho, acontece o Food Garden, um evento que integra a programação do Garden Festival e vai reunir a conceituada gastronomia internacional dos restaurantes do Polo Gastronômico Flamboyant com Food Trucks para ofertar uma variedade de sabores ao público apaixonado por boa gastronomia.

Com entrada gratuita o evento tem o intuito de valorizar o sabor e as experiências…

E além de muita comida boa, a semana no Garden Festival terá informação gastronômica com a presença de experientes chef’s do Instituto Gastronômico das Américas (IGA) que diariamente, a partir das 17h, irão se revezar em aulas-show.

O espaço do Food Garden será montado para integrar o público através de mesas compartilhadas e também com programação musical ao-vivo. Entre as atrações o cantor Léo Yanes, que tem um repertório marcado pelo pop-rock internacional e o saxofonista Foka, que interpreta o melhor do jazz.

Os restaurantes que já confirmaram presença foram:
Botequim Mercatto
Coco Bambu
Johnny Joy
Kabanas
Kanpai Blue
Lentrecote de Paris
Mr. Cheney
Piquiras
Pobre Juan
Tartuferia San Paolo
The Cookies and Brownies

O Food Garden começa na segunda-feira(16) e será finalizada na quinta-feira(19). Durantes os quatro dias o horário do evento será das 17h às 22h. Muita música, comida e momentos felizes para compartilhar aqui no Flamboyant Shopping. Venha e traga sua família e amigos para viver esta experiência gastronômica incrível, vocês vão amar!

13
Para saber da programação completa do Flamboyant Garden Festival clique AQUI. E nos siga nas redes sociais (INSTAGRAMFACEBOOK) e no SITE para ficar por dentro de tudo o que está rolando por aqui.

Serviço:
Food Garden
Período: 16 a 19 de julho
Horário: 17 horas às 22 horas
Local: Garden Flamboyant