Make B. Diamond: Lançamento do ano da O Boticário

O mundo da moda sempre trás novidades e nós amamos! A última é a nova linha da O Boticário, Make B. Diamond, que promete trazer o brilho e o glamour dos diamantes para sua make. Já quer conferir tudinho não é mesmo? É só clicar para ler mais…

A O Boticário lançou sua nova linha de maquiagem em um bate-papo exclusivo sobre o mundo da beleza com a participação de influenciadores na cidade de Nova Iork. Profissionais da área e convidados especiais como Camila Coelho, Helena Lunardelli, Silvia Braz e Alice Ferraz, conferiram em primeira mão cada um dos sete novos produtos que vão compor o portifólio da Make B. O Boticário.

Foto: @oboticario

Os produtos da Make B. Diamond foram desenvolvidos com micropartículas de pérolas, elas são as grandes responsáveis por refletir a luz proporcionando um brilho multidimensional na pele.

Foto: @oboticario

Toda a linha tem alta pigmentação, textura confortável e fácil aplicação, o efeito, que é o mais importante, é ultra shine, ideal para preparar uma make poderosa em poucos minutos.

Foto: @oboticario

E o melhor é que os produtos podem ser usados tanto em eventos noturnos, quanto no seu dia-a-dia, pois o brilho varia de acordo com a aplicação. Demais né? Mas a O Boticário pensou em mais um detalhe super importante: como guardar tudo isso na bolsa?. O segredo ficou por conta da produção!! Os produtos são muito versáteis o que garante a otimização do espaço no estojo de maquiagem.

Foto: @oboticario

Save the Date e seja a primeira a experimentar os novos produtos da Make B. Diamond aqui na O Boticário (piso 1 e 2) do Flamboyant Shopping!!

As cores suaves e com muito brilho dessa coleção vão te conquistar na primeira pincelada!!

Confira novidades como essa nas nossas redes sociais: Instagram e Facebook.

 

Foto de destaque: @oboticario