Rosa para homens? É isso mesmo! O século 21 trouxe consigo muitas conquistas, entre elas a desmistificação das cores. E se você quer saber como os homens podem e devem usar a cor rosa você precisa ler esse post que está repleto de dicas. É só clicar para ler mais e conferir.

O rosa nem sempre foi considerado uma cor exclusivamente feminina, no século XVII, homens usavam ternos rosas com adornos florais e muitas outras combinações. Foi somente após muitos anos que a cor tomou força no guarda-roupa feminino. Mas como todos nós sabemos, as tendências vão e vem e um dia a sua roupa antiga volta a moda, assim foi com a cor rosa para os homens, então se você quer ser mais que cool é melhor aprender a usar. Mas não se preocupe nós temos as dicas perfeitas.

A camisa social para trabalho é a estrela de qualquer closet de um homem e a peça que mais tem aceitação do público quando a cor é rosa. A VR Collezioni (piso 2) separou um look monocromático, dessa forma, o rosa da camiseta chama menos atenção, já que não entra em contraste com a gravata. O monocromático, além de tudo, está em alta e combinado com o blazer certo, a proposta fica incrível.

Na Uomo (piso 3), a camisa de manga curta também aderiu o rosa e conquistou os clientes da marca.

Também temos uma opção casual para a moda rosa masculina na Richards (piso 3). Bermuda salmon e camisa manga longa rosa claro combinam muito e estão dentro da mesma paleta de cores para quem quer abraçar a cor com tudo.

O bom do rosa é que é uma cor fácil de combinar, você se destaca usando rosa e todos nós sabemos que é a cor que chama atenção das mulheres. Para não restar dúvidas que você vai aderir essa tendência, aqui vai algumas sugestões de combinações:

Foto: @stylishgridgame

Foto: @sharpgrids

Gostou das dicas? Agora é só correr para o Flamboyant Shopping, escolher sua combinação favorita, postar uma foto maravilhosa e nos marcar nas redes sociais: Instagram e Facebook. Queremos saber como ficou.

Um dia mais cor de rosa para você!