Começo de ano é assim, muitos planos, muitas metas para serem alcançadas ao longo dos meses e hoje temos mais um item que você precisa colocar na sua lista de desejo para 2019! A dica é: nos ajuda com o tempo e dá um up na produção, já sabe o que é né? Então continue com a gente para conferir muitas dicas. 

Olhar às horas ou enfeitar? Qual a função do relógio? Cada um tem uma opinião definida, mas em uma coisa todos concordam: não podemos ficar sem esse acessório! 

E a nossa lista vai começar com esse relógio maravilhoso do Empório Armani (piso 3). Super clássico com pulseira de couro e números romanos, vai bem com tudo. 

Se você gosta do estilo com couro, mas quer dar uma modernizada no look, a HStern (piso 2 ) é o lugar certo para você! 

A Danglar (piso 2) modernizou total e separou um relógio para os que amam a vibe esportista. Te conquistou?  

E vamos lá com esse modelo que é um luxo: todo em metal para deixar a sua produção final muito mais elegante. Seja para você ou quem você ama, vai ficar lindo! (Vivara piso 2)

E também temos para as meninas. Na Thommy (piso 1 – Quiosque) você vai encontrar esse relógio que brinca com o estilo clássico e contemporâneo, o modelo perfeito para quem quer facilidade para produzir qualquer look. 

Com as dicas na mão ficou fácil né?  Então vem para o Flamboyant Shopping e aproveite!!