A nova coleção da Le Lis Blanc acabou de chegar aqui no Flamboyant Shopping e nós já fomos conferir tudo no coquetel de lançamento. Quer saber dos detalhes? É só clicar para ler mais. 

Com inspiração nos jardim britânicos, a criação da marca trouxe um mix de produtos diferente: alfaiataria, lenços, trench-couts, brilho e muitos acessórios que serão a peça chave para os seus looks na próxima estação. 

Nós conferimos tudo isso em um coquetel super charmoso na própria loja aqui no piso 3. Ao lado de vários parceiros, a loja foi decorada com flores e mesa posta de doces para os clientes, o buffet também estava maravilhoso e em todos esses e outros detalhes, a coleção apenas se reafirmou sensorialmente. Um mix de sensações que juntos ficam ótimos! 

A cor que mais predomina na próxima estação para a Le Lis é o vermelho: do vibrante ao bordô. E para entrar nesse mood é fácil: é só escolher o seu tom favorito e usar em pontos- chave na produção. Pode ser nos pés, nos acessórios ou em combinações de roupas mais ousadas. Misture e vá com tudo!! 

O brilho também chegou chegando nessa coleção e a regra da vez é: Não tem regra! Você DEVE usar o brilho onde e quando quiser, o seu jeito sempre será o certo.  

Os lenços também estão com tudo na nova coleção e assim como o brilho, você deve usá-lo do seu jeito: como saia, vestido, acessório ou como qualquer outro item que você imaginar. Deixe a mente trabalhar com a criatividade e mergulhe no novo, vem pra Le Lis Blanc no Flamboyant Shopping e explore a coleção outono/inverno 2019.

São muitas novidades para você se inspirar e aderir nas produções. 

Não deixe para depois, venha hoje mesmo e seja uma das primeiras a conferir tudo por aqui!!

Estamos te esperando!