Dia das Mulheres com a super estreia Capitã Marvel

Foi em um dia normal como hoje que ela se tornou ninguém menos que a Capitã Marvel. Quer vir com a gente e saber mais sobre essa aventura que estreia hoje aqui no Cinemark Flamboyant? É só clicar para ler mais! 

Hoje, dia 08 de março, é o dia internacional das mulheres e para comemorar esse dia em grande estilo vamos contar os detalhes desse filme que retrata de forma fictícia o que a mulher é: uma super heroína. Talvez os super poderes não sejam os mesmos, mas continuam sendo importante para toda a sociedade. 

Sinopse: Exposta à tecnologia alienígena, a agente da CIA Carol Danvers ganha poderes sobre-humanos, uma força fora do comum e a habilidade de voar são apenas alguns dos talentos que ela começa a usar contra as forças do mal. 

São várias batalhas e dificuldades enfrentadas, mas com perseverança, a Capitã Marvel luta contra todos os que ameaçam atacar o seu lar.

O filme perfeito para quem ama aventura e muita ação

Hoje é a super estreia e você não pode perder. Anote o horário das sessões do Cinemark Flamboyant e venha curtir um momento especial com sua família aqui no Flamboyant Shopping. 

Você vai amar esse filme e com certeza ele vai entrar para sua lista de favoritos, mas não fique somente na ficção das telas, desperte a heroína que existe em você e lembre-se sempre que você é importante e especial! Feliz dia da mulher!