Make de Carnaval: Dicas para arrasar na folia de 2019

É o Carnaval que está chegando! Muita alegria, folia e dicas para você que quer chegar com tudo nas festas do feriadão. Quer saber mais? É só continuar com a gente, você vai amar!!

As dicas de looks para o Carnaval 2019 vocês já têm aqui no blog, agora chegou a hora da make para a produção ficar completíssima e linda.

Ao lado da Farm (piso 3) o salão One Beauté (estacionamento piso 3) preparou 4 makes lindas para você fazer ctrl+C ctrl+V e arrasar nas avenidas. Os detalhes ficaram impressionantes.

A primeira inspiração é com essa fantasia. A composição da make complementa a fantasia simples e transforma tudo em uma produção super elaborada e minuciosa. As aplicações de pedras deixaram um brilho lindo e, com toda certeza, essa maquiagem é para quem quer brilhar!

Para as que vão investir nos acessórios de cabeça, uma maquiagem mais harmônica e simples pode ser uma boa pedida. Mas o brilho nos olhos não pode faltar!

E que tal uma make que é a sua fantasia? Demais né? O One Beauté também pensou nessa opção. E se você é dessas que deixou para comprar a fantasia na última hora e não deu certo, investe na make que é certeza de sucesso.

As mais clássicas que querem entrar na folia com tudo, já podem tirar print desses olhos que estão MARA e reproduzir em casa.

Com as dicas de look nos post’s passados e agora com as dicas de make, você não tem desculpa de ficar parada nesse feriadão. Levanta, sacode a poeira, coloca seu look, passa sua make favorita e vai foliar, afinal a festança só acontece uma vez ao ano.

Lembrando que se você quiser uma make mais produzida e poderosa e só passar no One Beauté, o salão tem vários profissionais especializados para te deixar mais linda. E se gostou dos looks lembre-se que na Farm (piso 3) aqui do Flamboyant Shopping tem mais, muito mais para você!

Estamos te esperando!