O In Concert abriu suas portas na última terça (26) com um super show para os fãs da boa música brasileira. O icônico Caetano Veloso arrasou no show e inspirou os espectadores que capricharam nos looks. Quer se inspirar e saber tudo o que rolou na passarela do In Concert? É só clicar para ler mais!

Já temos nossa cultura de mostrar para vocês os melhores e mais elaborados looks dos shows do Flamboyant In Concert e esse ano não seria diferente. Selecionamos algumas produções que vocês vão amar e também poderão se inspirar. Vamos lá?

Vamos começar com esse look preto nada básico: Macacão preto, bolsa de ladinho preta, nos pés anabela preta com detalhes rústicos e um acessório que fez toda a diferença, um colar também na cor preta para vocês anotarem no caderninho de dicas que #totalblack pode  sim, só basta ter estilo e saber ousar nas combinações.

Ainda na vibe do preto, encontramos essa combinação super estilosa e confortável, a espectadora se deu bem com a escolha e com toda certeza ganhou muitos elogios, afinal montar essa produção de preto com jeans, mix de colares e aquele bocão vermelho não é para qualquer um né?!

Fugindo um pouco das cores neutras, vamos aterrissar direto nessa explosão de cores maravilhosa da fã de carteirinha do Caetano Veloso. Ela escolheu um vestido tubinho azul com acessórios multicoloridos e um scarpin nude para não brigar com as suas cores. Ficou um charme e você já pode tirar print e guardar para futuras inspirações.

E que tal esse vestido super cool com tênis? Nós amamos! A combinação perfeita entre estilo e conforto!

E para finalizar, um mix de textura de respeito para você deixar como alerta de estilo. Renda com couro e aquela cor nos pés que faz toda a diferença.

Tudo lindo né?! Já estamos ansiosos para o próximo show aqui no Flamboyant Shopping e não se esqueça que para participar é fácil: junte suas notas fiscais das lojas aqui do shopping e troque por um ingresso para o próximo mês.

As dicas nós já demos, agora só falta a sua combinação ideal! Monte a sua favorita e nos marque nas redes sociais, estamos curiosos para saber como vai ficar sua produção!