Diversão e muito conforto para o seu pet na Pet Play

Ir para o shopping e deixar o pet em casa? Nunca mais! Agora com a Pet Play você pode trazer o seu amiguinho de quatro patas para ter um momento especial aqui no Flamboyant Shopping. Quer saber tudo sobre essa novidade?? Clique para ler mais e vem com a gente.

Para quem ainda não fez uma visitinha no espaço, lá você vai encontrar um playground completo para a diversão dos bichinhos.

Escola de adestramento para ajudar na educação.

Mercadinho natural com alimentos diferenciados e balanceados para o bem estar dos animais e outras coisinhas. E aquele SPA de respeito para manter a beleza deles em dia.

E se quiser tirar fotos moderninhas pra ganhar muitos likes é só vir para o studio de fotos da Pet Play. E está pensando que acabou? Ainda não! Aqui na Pet Play você ainda vai contar com os serviços de petlivery, hospedagem e um lindo espaço para aniversário, dos pet’s é claro!

É mordomia pra deixar qualquer humano com inveja e tudo isso você encontra aqui, no estacionamento do piso 2 do Flamboyant Shopping.

Curtiu essa super novidade? Então aproveita o final de semana e traz seu amiguinho para aproveitar tudo o que existe de melhor na Pet Play do Flamboyant Shopping.

Já estamos por aqui esperando por você e seu pet também!