Dia das Mães no Polo Gastronômico Flamboyant

Imagem de destaque retirada do site pexels.com

Dia das Mães chegando e nada de colocá-la para preparar o almoço de domingo, afinal esse dia é todo dela! Garanta um dia especial para ela com um almoço singular aqui no Polo Gastronômico. Vamos lá conferir as melhores dicas de pratos para o dia das mães? Clique para ler mais e vem com a gente.

O Polo Gastronômico do Flamboyant Shopping é a melhor escolha para surpreender sua mãe. E para não ficar confuso na hora de escolher o local, nós preparamos uma lista de dicas de pratos para vocês saborearem no domingo, um mais gostoso que o outro.

O Botequim Mercatto já é conhecido por suas delícias do fundo do mar, mas dessa vez o rei do prato é o cogumelo selvagem com um maravilhoso filé, huum começamos a lista muito bem.

E que tal começar pelo final com essa torta de limão azedinha na dose certa com muuuita calda de chocolate? Todo mundo ama né? (Coco Bambu).

Se a sua mãe está na onda fitness, esse prato do Empório Piquiras vai surpreender no sabor e agradar mais ainda na economia de calorias, frango com bacon e aquele aspargos delícia que vai bem com tudo.

Uma massa deliciosa é uma ótima opção para sua mãe saborear nesse dia especial e o Kabanas sabe disso, por isso o restaurante com o novo chef Francisco, vai proporcionar uma noite italiana com 5 opções de massas, difícil vai ser escolher uma só! O eterno paizão do Masterchef Profissionais chegou ao Kabanas para agregar conhecimentos e comandar a cozinha.

E também temos sushi, mas não qualquer um, mas sim o MELHOR! Temos o Kanpai Blue!

Sua mãe é fã do L’Entrecôte de Paris? Então trás ela pra cá nesse domingo, ela vai amar!

Mais um prato fitness delícia para nossa lista e dessa vez estamos falando do Madero que prepara um palmito pupunha servido na manteiga Ghee com flor de sal, um dos mais famosos pratos da casa com baixíssima caloria para não pesar a consciência na segunda-feira.

Um salmão também é uma ótima opção e esse prato completíssimo do Outback vai deixar o dia da sua mamãe muito mais que especial.

Nossa dica de prato vegetariano no Pobre Juan é a Lasanha Pupunha: finas fatias de palmito pupunha com cogumelos frescos e gratinados ao molho branco, simples, saudável e d-e-l-i-c-i-o-s-o!

E nossa última parada é na Tartuferia San Paolo com a super dica para a mamãe que ama ceviche, você vai impressionar!

As dicas estão na mão, agora é só escolher o favorito da mamãe, chamar a família toda e vir para o Polo Gastronômico do Flamboyant Shopping ter um domingo especial!

Estamos te esperando!