Já estamos caminhando para o terceiro dia do Food Garden 2019 com muita coisa boa pra família toda. Quer saber mais sobre o que está rolando por aqui? É só continuar com a gente clicando na opção abaixo.

Que o Food Garden está cheio de delícias todos já sabem, mas nós temos mais detalhes…

As oficinas estão ensinando o passo a passo de muita coisa boa pra você preparar na sua casa pra receber aquela visita especial. E hoje tem mais… É só chegar um pouquinho antes do horário marcado, fazer sua inscrição* e pronto!

Aqui também estão acontecendo várias ações legais como o “Adote um Copo” Estamos de olho no futuro e queremos ajudar a preservar o meio ambiente, daí nasceu a ideia de copos reutilizáveis. Muito legal né?! Se você quiser participar é só adquirir seu copo ao lado do bar central e deixar de lado os copos descartáveis.

A Vivo também está por aqui fotografando e fazendo revelações instantâneas para você ter uma lembrança fofa do Food Garden 2019.

Já as Óticas Carol está com uma kombi super charmosa com muitos óculos, um mais lindo que o outro. Vale a pena conferir.

E quando chega a hora de comer tem muuuitas opções deliciosas e um show especial ao fundo. Você vai amar!!

E a programação continua, afinal ainda estamos na metade da semana. Deixe seu lembrete acionado, chame seus amigos e sua família e vem pra cá.

Estamos te esperando!

 

*As inscrições são feitas na hora gratuitamente e são passíveis de lotação.