O evento desejo das make lovers já está rolando aqui no Flamboyant Shopping desde ontem e ainda tem muito mais pela frente. Quer saber de tudo? Então vem com a gente!

Em sua segunda edição, o Sephora The Sound of Beauty começou no dia 13/06 (quinta) e vai até o dia 16/06 (domingo). Nesses três dias vários profissionais da beleza vão passar por aqui para oferecer uma experiência única para todos os goianos que amam o mundo da beleza e da música.

Contando com a parceria das marcas queridinhas: Benefit, NARS, Laura MercierShiseidoKat Von D, Urban DecayBiossance, Bruna Tavares, Lancôme e MAKE UP FOR EVER, Sephora Collection, MercedezAntonio Banderas, Bvulgari e Burberry, a Sephora preparou várias estações na praça da Cúpula (piso 1) para você ter uma experiência sensorial única com a sua marca favorita, ou seja, com todas! Nossa dica para o tour é: comece pela limpeza de pele na Biossance, dê continuidade na make nas demais estações e finalize experimentando o seu perfume desejo.

Além dessa imersão, você ainda vai sair daqui com muito conhecimento através das masterclasses que são ministradas durante o dia em frente a loja da Sephora (piso 3), é só ficar ligado nos horários para participar.

O evento é aberto ao público e o acesso é gratuito, mas a entrada só é permitida com o Beauty Pass. Para garantir este passaporte da beleza e o acesso às atividades, bem como às masterclasses de maquiagem, é necessário fazer um pré-cadastro pelo hotsite da marca, com o dia e o horário de preferência e comparecer no Sephora The Sound of Beauty. Também será possível fazer o cadastro na entrada do evento, sujeito à disponibilidade de agenda. Serão 100 entradas por hora previstas em regulamento.

Assim que você se apresentar no evento você receberá um cartão para marcar suas experiências com as marcas com um carimbo personalizado, ao completar três carimbos, é possível entrar na loja Sephora e sortear, em uma caixa secreta, uma amostra exclusiva de uma das marcas participantes. 

Tudo de bom né? Muita música, informação e imersão no mundo da beleza e ainda tem brindes surpresas! Está esperando o que para vir correndo participar de tudo? Não demora não, pois as vagas são limitadas!!

Estamos te esperando!

 

SERVIÇO 

Sephora The Sound of Beauty – GOIÂNIA 

Shopping Flamboyant – Av. Dep. Jamel Cecílio, 3300 – Jardim Goiás, Goiânia 

13 a 15 de junho – quinta-feira a sábado, das 12h às 20h 

16 de junho – domingo, das 14h às 19h 

www.sephora.com.br/tsob