Top 10: As Vitrines mais apaixonadas do Flamboyant Shopping

Piscamos e o mês dos namorados chegou. E chegou chegando com muitas novidades nas lojas e vitrines encantadoras para deixar o clima do amor no ar. Quer ver como está tudo por aqui? É só vir com a gente.

As vitrines são a alma da loja e aqui no Flamboyant Shopping nós sabemos disso, as marcas se superaram e estão muito lindas!

A primeira da nossa lista é a Reserva (piso 2) que deixou várias mensagens românticas nas roupas e nos acessórios para você escolher e levar para o seu amor, muito fofo e descolado.     

E pra quem ama lingerie, a Lougerie (piso 1) preparou uma vitrine maravilhosa com peças diferenciadas, vale a pena conferir!

Vamos de casal agora? A Richards (piso 3) preparou uma vitrine com looks casuais para você e seu crush  arrasarem  no dia dos namorados.

Celebrando o dia do amor, a YouCom (piso 1) também preparou uma vitrine moderna e com promoção exclusiva, não vai perder né?!

Para as apaixonadas em make, temos uma dica certeira: mande a próxima foto para o boy para ter certeza de sucesso no presente. Depois conta pra gente como foi. (Sephora, piso 3)

Para as mais clássicas, a parada tem que ser na SLN (piso 1), além da vitrine  linda, a loja está com muitas novidades que você não pode deixar de conferir.

Para os casais mais estilosos, a Calvin Klein (piso 3) é parada obrigatória, com muita informação de moda o presente ideal para o seu amor com certeza está por aqui!

Na Lez a Lez (piso 2) você também vai encontrar peças perfeitas para o seu dia 12.

E também temos dicas nas vitrines para os homens, inspira nessa combinação da Ellus (piso 2) e vai com tudo!!

E completando nosso top 10 com muito amor, a Levi’s (piso 2) vai te impressionar com a simplicidade e sofisticação.

Depois de uma lista completíssima como esta, só falta você vir correndo para o Flamboyant Shopping garantir o seu look ideal e o presente perfeito para o seu amor!!

Estamos te esperando!