O mês mais esperado do ano chegou, e a diversão no Garden já está garantida com as atrações do Flamboyant Garden Festival 2019. Para conferir tudo que vai acontecer por aqui, é só seguir coladinho com a gente.

Valorizando atrações culturais para toda a família, mais uma vez anunciamos que o Flamboyant Garden Festival já vai começar!!

E nesta quarta-feira, (03/07)  já é dia de Música no Garden, com a presença do ilustre Oswaldo Montenegro e a sua turnê “Serenata”.

O artista da música popular brasileira criou a apresentação solo pela necessidade de retornar a um lugar passado, a partir de momentos vividos na juventude ao lado da família e amigos, um lugar muito distante da cidade grande. E você poderá curtir esse mega show no Garden do Flamboyant, a partir das 19h30.

Complementando a parte musical, também teremos a Orquestra Sinfônica de Goiânia no dia 31 de julho, que vai encantar o público com todo o talento dos artistas.

O Cinema no Garden vai ficar por conta dos sucessos Rei Leão (11 de julho) e Toy Story 3 (25 de julho), duas animações lindas que você e sua família vão amar!

Para reforçar a interatividade com a criançada, mais uma vez o Teatro Zabriskie estará conosco, e os velhos amigos Juca Mole e Ana Banana também. Serão duas apresentações culturais com os temas “Quem Cochica o Rabo Espicha” (9 de julho) e “Luas e Luas” (23 de julho).

E na área gastronômica teremos o Food Garden, que ganhou ainda mais espaço este ano, em uma releitura das feirinhas ao ar livre e com a presença dos restaurantes do Polo Gastronômico, Praça de Alimentação e convidados. Contamos com a sua presença entre os dias 15 e 19 de julho.

Está tudo preparado para receber você e toda sua família nessas férias. Então já deixa o lembrete marcado e vem curtir com a gente!

 

Serviço

Flamboyant Garden Festival

Local: Flamboyant Shopping Center

Período: julho 2019

Entrada franca

 

Atrações culturais (sempre às 19h30)

03/07 – Música no Garden – Oswaldo Montenegro

09/07 – Teatro no Garden – Quem Cochicha o Rabo Espicha

11/07 – Cinema no Garden – O Rei Leão

15/07 a 19/07 – Food Garden 

23/07 – Teatro no Garden – Luas e Luas

25/07 – Cinema no Garden – Toy Story 3

31/07 – Música no Garden – Orquestra Sinfônica de Goiânia