Novidade: Mundo Ri Happy no Flamboyant Shopping!

Segunda com novidade quentinha pra você! O Mundo Ri Happy acabou de chegar ao Flamboyant Shopping, com muita coisa boa pra família toda, isso mesmo, aqui tem um espaço enorme pra divertir as crianças, os papais e as mamães também! Quer saber mais? É só clicar na opção abaixo!

A nova loja está localizada no piso 1 e foi desenvolvida com vários ambientes.

Para as meninas que amam bonecas, tem uma casinha super fofa para elas se divertirem enquanto escolhem a sua favorita.

O parque do Solzinho também é um ótimo lugar para os pais que querem ficar de olho nas crianças enquanto elas se divertem pela loja.

E pra quem ama um jogo, esta estante é parada obrigatória! Tem para todos os gostos e idades, tudo de bom!

Já esse jogo é pra quem não quer esperar chegar em casa. A criança faz um passeio virtual pela cidade e coloca o corpo para se movimentar, um ação muito legal que faz toda a diferença para as novas gerações!

Para quem em  breve vai ser mamãe, o Mundo Ri Happy preparou uma área inteira dedicada aos bebês com uma consultora especializada para orientar as mães de primeira viagem com enxoval, amamentação e tudo mais sobre a maternidade. E ao fazer o cadastro, você ainda leva um sapatinho de presente para o baby.

A inauguração foi um sucesso, os clientes conheceram a loja e também contaram com a presença de convidados especiais que deixaram o dia ainda mais alegre.

Só aqui na No Mundo Ri Happy você encontra todo tipo de diversão, seja pra leitura, novas experiências e brinquedos é claro. Não vai deixar de conferir esse novo mundo de alegria no Flamboyant Shopping né? Então vem pra cá conhecer tudo de pertinho.

Já estamos te esperando!!