Imagem de destaque retirada do site pexels.com

Vamos falar de volta às aulas? O Flamboyant Shopping está cheio de novidades, para saber dos detalhes é só clicar para ler mais!

As nossas lojas já estão cheias de materiais escolares para iniciar o mês de agosto com muito estilo.

A primeira da nossa lista é a Kipling (piso 3) que lançou uma coleção especial com muitas opções de mochilas, lancheiras, fichários muito mais.

Na Bibi (piso 1) além de encontrar os sapatos mais confortáveis e lindos você ainda vai conhecer a mochila personalizável: Você escolhe sua cor favorita e usa os picks para montar o desenho que preferir. Demais né?!

Na Imaginarium (piso 1) você ainda vai encontrar muitas opções de mochilas, bolsas e garrafinhas, um mais lindo que o outro.

A Baggagio (piso 1) também entrou no clima de volta às aulas e está com uma promoção especial nas peças da linha infantil, corre lá pra dar uma olhadinha!

Na Kalunga (piso 1) também tem muita novidade, vale a pena conferir!

Pra falar de papelaria tem que ser sobre a Magnólia (piso 1 – Quiosque). A loja tem tudo o que você precisa: planners, marcadores de texto, agendas e muito mais.

E pra fechar nosso post vamos falar da Sestini (piso 1) que está com descontos especiais nos acessórios com seus personagens favoritos. Não vai perder né?

Vem pra cá conferir tudo isso e muito mais de pertinho!

Estamos te esperando!

 

Foto de Destaque: CPB Educacional