Já foi dada a largada para o maior evento de moda do mundo aqui no Flamboyant Shopping. Muita informação de moda, desfiles de grandes marcas e ações especiais pra você aproveitar! Já está curioso pra saber dos detalhes né? Então vem com a gente, pois esse post tem tudo o que você precisa saber pra aproveitar o VFNO Flamboyant 2019 do início ao fim.

O line-up oficial já está nas redes sociais e cada detalhe foi desenvolvido para proporcionar ao público uma experiência única com o mundo da moda.

O evento que tem entrada gratuita vai acontecer durante todo o dia e será dividido entre talks shows, desfiles e um show MARA para finalizar a noite. E durante todo o dia, muitas lojas vão promover ações de integração para os clientes.

A última quarta (04) foi o dia de recepcionar as blogueiras e o anfitrião da vez foi o Pobre Juan que preparou um menu exclusivo para as meninas. A digital influencer, Layla Monteiro, mais uma vez foi a embaixadora do almoço e tudo foi um sucesso!

Nomes importantes como Sophia Abrahão, Baby Bordoni, Juju Norremose e muitos outros já têm presença confirmada por aqui e você terá a oportunidade de participar de tudo, basta marcar os horários nos seus lembretes e vir pra cá.

A contagem regressiva já está rolando no site e as redes sociais também estão bombando com as novidades do VFNO Flamboyant. E se você quer aguardar o dia com a gente é só ficar ligadinho no nosso Instagram e Facebook!