Não dá pra acreditar que já estamos na penúltima semana do Flamboyant Garden Festival, parece que foi ontem que publicamos todo o roteiro pra você curtir as férias com a gente. E hoje nós viemos falar da programação dessa semana que está pra lá de especial!

Amanha, é dia de Teatro no Garden com a incrível história “Luas e Luas” do grupo Zabriskie. Os palhaços Juca Mole e Ana Banana vão brincar de castelo, princesa, rainha e todos os outros personagens que a plateia decidir criar para ajudar a princesinha a conseguir a lua. Com um baú cheio de brinquedos, as pessoas vão participar da construção da história e aos poucos todos juntos vão criar algo único e especial, vai ser uma festa!

Na quinta feira é dia de chegar cedo pra pegar seu lugarzinho aqui no Garden. Com o filme, Toy Story 3 na telona ninguém vai querer ficar de fora do cinema ao ar livre.

O filme conta um pouquinho mais da história dos brinquedos mais legais do cinema durante a preparação de seu dono Andy para ir à faculdade. Será que eles ficarão bem? Você não pode perder o desenrolar dessa animação.

Não esqueça que as programações começam às 19h30 e tem entrada franca. Então, é só deixar a data e o horário marcado nos lembretes e trazer a família pra aproveitar as férias aqui no Flamboyant Shopping.

Estamos te esperando!