VFNO 2019: Healthy & Positive Lifestyle com Juju Norremose

O Vogue Fashion’s Night Out começou com tudo aqui no Flamboyant Shopping, a Body For Sure trouxe Juju Norremose pra falar um pouquinho sobre estilo de vida saudável e positivo. Quer saber tim tim por tim tim do que rolou no primeiro bate-papo do dia? É só  clicar para ler mais!


A blogueira fitness ao lado de convidados falou um pouco sobre sua vida: Desde a adolescência procurou auxílio de profissionais para auxiliá-la em suas rotinas alimentares e destaca que essa atitude é muito importante quando se tem um objetivo para alcançar.

Contou também que é adepta e adora tratamentos estéticos, mas eles vêm depois do cuidado com a alimentação e dos exercícios físicos.

E pra você que segue essa linda e está tentando aderir uma vida mais saudável, ela deixou algumas dicas pra te dar um empurrãozinho: Respeite o seu tempo, respeite suas limitações. Não desista no primeiro ou em qualquer deslize, eles vão acontecer e não devem te deixar pra baixo!

Seguindo esse momento, o público foi para o garden e curtiu um aulão de crossfit, um sucesso!

Por aqui tudo segue maravilhosamente, só está faltando você para viver uma nova experiência de moda, vem pra cá. Já estamos te esperando!!