Imagem de destaque retirada do instagram @mundobita

O mês da diversão ainda está rolando e aqui no Flamboyant Shopping tem muita coisa boa pra você aproveitar com toda sua família. O Show do Bita é uma delas! Clique pra ler mais e fique sabendo tudo sobre esse espetáculo especial do mês das crianças.

Pra quem ainda não conhece, o Show do Bita é muito mais do que uma apresentação, ele trás mensagens atuais e educativas para nossos pequenos de forma lúdica com canções que abordam o valor das brincadeiras ao ar livre, o contato com a natureza e também os momentos de carinho e alegria em família. Tudo o que nossas crianças precisam aprender para crescer mais felizes e saudáveis. O show que faz parte da nova turnê “Dentro do mundo lá fora” conta com 19 canções que visitam o Mundo Bita e promete ser um sucesso. Não vai perder né??

Então não deixa pra última hora, pois a apresentação é única, venha hoje mesmo para o Flamboyant Shopping e garanta os seus ingressos no ponto de venda do piso 1 em frente a C&A.

Estamos te esperando!!

 

Serviço:

Musical Show do Bita: “Dentro do mundo lá fora”

Data: 27 de outubro, às 17h

Local: Deck Sul 1, Flamboyant Shopping

Duração: 1h10 minutos

Ponto de vendas: Flamboyant Shopping – piso 1, em frente a C&A.

Classificação etária: Livre

 

Valores* 

Setor Vermelho e Setor Verde: R$60,00 (inteira) – R$30,00 (meia entrada);

 

*Crianças com até 04 (quatro) anos de idade podem entrar sem convites e ocupar a mesma cadeira do seu responsável e/ou representante legal, mediante apresentação de respectiva documentação e ingresso do seu responsável. Crianças maiores que 04 (quatro) anos deverão adquirir convites.