Imagem de destaque retirada do site pixabay.com

Outubro é o mês da diversão mas também é de conscientização! Hoje o nosso post está todo lindo e rosado para falarmos um pouquinho sobre “Outubro Rosa”. Vem com a gente e descubra mais detalhes.

É fato que os casos de câncer de mama tem aumentado, mas difundir informações de prevenção e ajudar mulheres que estão passando por isso, já é uma forma linda de começar.
É isso que o Flamboyant Shopping está fazendo. Algumas lojas prepararam ações rosas especiais em outubro.

Começando pela Mob (piso 2). A loja está ajudando na realização do autoexame, que é a forma mais eficaz de prevenção e diagnóstico precoce. É só seguir o passo a passo!
Na Kalunga (piso 1) tem item especial. A resma Chamex Alvo da Moda, além de toda decorada, está contribuindo com IBCC na assistência social aos pacientes com câncer de mama. Ao levar pra casa você também abraça essa causa.
A Tea Shop (piso 2) também encontrou um jeitinho de contribuir. A marca criou uma ecobag estampada que terá 100% das vendas revertidas para o IBCC. Demais não é mesmo?
A Óticas Carol (piso 2) está com descontos de 20% para mulheres que comprarem qualquer modelo. A marca irá reverter 2% das vendas para o Hospital Araújo Jorge.
A Íntima (piso 2) também está contribuindo de um jeitinho todo especial. A marca desenvolveu um sutiã para as mulheres que já passaram pela mastectomia parcial ou completa, esse simples item vai resgatar a autoestima e o conforto de muitas dessas supermulheres.
E a Hope (piso 1) e a Intimissimi (piso 2) estão lindas com as lingeries rosas e com as ações também, é claro!
A Hope divulgou que irá doar R$ 1,00 para cada lingerie rosa vendida durante esse mês.

E a Intimissimi irá destinar 10% das vendas de lingeries rosas para a ONG América Amigas afim de auxiliar no diagnóstico precoce da doença.
Vamos lá, todas juntas contra o câncer! Compartilhe esse post nas suas redes sociais e venha você também fazer parte dessas ações.

Estamos te esperando!