Dicas de Presentes para o Dia das Crianças no Flamboyant Shopping-parte 2

Imagem de destaque retirada do site freepik.com

Amanhã já é Dia das Crianças e você ainda não sabe o que presentear? Não se preocupe, nós temos muitas dicas pra te ajudar nessa missão. É só continuar com a gente pra não perder nenhum detalhe.

A seleção de hoje foi focada em itens mais utilitários, do jeito que todos os papais amam.

Se você tem crianças de faixas etárias diferentes e quer garantir todos os presentes em um só lugar, a Chicco (piso 2) é o lugar certo. Aqui você vai encontrar desde looks estilosos até brinquedos divertidos e utilitários. Um mais lindo que o outro.

Sabe aquele pijama fofo para deixar a hora do sono mais divertida? Na Art Renda (piso 2) tem! É só escolher seu favorito e pronto!

Vem chegando o verão e qual criança não gostaria de ganhar uma havaianas decorada com seu personagem favorito? Então vem pra loja Havaianas (piso 1) e garanta mais conforto e frescor para os pezinhos do seu pequeno.

E que tal passar para o seu filho aquele cheirinho que lembra a infância? O Boticário (piso 1 e 2) está com promoções imperdíveis e uma linha infantil especial que cria memórias inesquecíveis!

Tem uma menininha vaidosa em casa? Então ela vai ficar ainda mais linda com os itens cheios de estilo do quiosque Maria Xikita (piso 2). As opções vão de semijoias a acessórios e fantasias com os personagens favoritos da criançada.

Outra opção para arrematar os lookinhos e garantir muito estilo são os calçados da Bibi (piso 1). Na loja tem aquele tênis ou sandália confortável para ir à escola e opções pra passear de enlouquecer pais e filhos.

Na Hering Kids (piso 1) você vai encontrar opções de roupas e acessórios para meninos e meninas que vão de 0 a 16 anos. Impossível não achar o presente perfeito não é mesmo?

Básico é ser feliz! Esse é o tema da BB Básico (piso 1). Fica difícil mesmo não ser feliz com tantas opções diferentes e divertidas pensadas especialmente para agradar os pequenos na hora das atividades diárias e também das brincadeiras.

Quem aí não se lembra do cheirinho da primeira Melissa da vida? Os modelinhos clássicos e temáticos da Mini Melissa (piso 2) levam as crianças para o mundo dos sonhos e criam memórias afetivas inesquecíveis.

Meninos também gostam de desfilar por aí com estilo, não é mesmo? Olhem esse mini look masculino da Tyrol (piso 3)! A marca cria modelos com muita bossa para meninos e meninas, vale a pena conferir.

Com tantas dicas dá pra correr e garantir o melhor presente para a criançada. Aproveite e traga a família para passear e curtir as atrações especiais do Flamboyant Shopping.

Um Feliz Dia das Crianças para todos!