Geeente, dezembro chegooou! O Natal já está aí e a programação no Flamboyant Shopping continua. Esse mês teremos mais cantatas e é sobre elas que viemos falar hoje, então se liga e continua com a gente!

As apresentações em novembro foram um sucesso e para esse mês, a programação contará com a Banda da Polícia Militar e com o Projeto Vozes do Natal.

A primeira apresentação, dia ?5 de dezembro, será com a Banda de Música da Polícia Militar, que contará com 40 músicos e 11 instrumentos, como sax, trombone, trompete, clarinete, flauta, guitarra, violão, bateria, entre outros.  Na composição, títulos como Natal Branco (Irving Berlin), Glory to God on High (Felice Giardini) e Jingle Bells  (Chris MacDonald) pra animar o público apaixonado pelo natal.

O Projeto Vozes do Natal encerrará a temporada de cantatas e terá oito vozes que vão entoar músicas como White Christmas (Jessie J), Marcas do Que se Foi (Os Incríveis), Natal Todo Dia (Roupa Nova) e Oh Happy Day (Tema do filme Mudança de Hábito). Todas aquelas clássicas músicas que nos lembram a época natalina.

São momentos incríveis pra você viver com sua família aqui no Flamboyant Shopping, então marca na sua agenda, avisa todo mundo e vem pra cá!
Cantatas de Natal Flamboyant

Local: Piso 3 – Em frente ao Concierge
Horário: ?19h30?
Entrada Franca

Banda de Música da Polícia Militar
Data: ?05/12?

Projeto Vozes do Natal
Datas: ?19/12