Dicas de looks para te deixar linda no Natal 2019!

Para tudo gente!! Semana que vem já é Natal! Estávamos ansiosos pra trazer esse post de dicas pra vocês arrasarem nas festas. Então sem mais mimimi, clique para ler mais e vem ficar lindx!
Pra causar vamos começar com essa dica super simples e cool para os rapazes que querem encantar. Blue+Blue e um sapato marrom. (Boss- piso 3)
Para os mais descontraídos, a Lacoste (piso 3) é a loja ideal, ainda mais com esse vermelho babado.
E se você não é lá nem cá, também temos uma opção pra te deixar pra lá de lindo. Um mix de clássico com descontraído. O segredo está nos acessórios.  (Dudalina- piso 3)

Para os pequeninos nada melhor que entrar de cabeça nas cores do Natal, afinal eles ficam muito fofos. (Chicco – piso 2)

Agora as dicas são para elas. Vamos lá?!

Esse vermelho estampado merece abrir as dicas das meninas, um look certeiro pra quem quer conforto e sofisticação. (Le Lis Blanc- piso 3)
Para fugir do óbvio em 2019 essa pegada mais pesada do couro equilibrada com uma blusinha fofa é o ideal! (Mob-piso 2)

Para as mais clássicas, todas já sabem né? A SLN (piso 1) é a sua loja!
Se esse ano sua comemoração será mais descontraída, pode investir nesse midi da Ateen (piso 3) ele vai te render muitos elogios.

As fãs do total black se preparem, pois esse look está MARAVILHOSO, já nos rendemos a ele. O detalhe ficou nos pés, um scarpin super clássico com uma cor mais chamativa. (Calvin Klein-piso 3)

E pra finalizar com aquele tchã de respeito escolhemos essa opção diferente, mas super cool: o branco predomina, mas as cores do natal estão bem marcadas nas flores da estampa, o que vai te deixar mais iluminada e moderna. (Sacada-piso 2)
E aí, curtiu nossas dicas? Então deixa a pastinha de inspiração de lado e vem correndo para o Flamboyant Shopping escolher o look perfeito pra você e pra quem você ama!

Estamos te esperando!

*Foto de destaque retirada do site freepik.com