É em meio à pandemia que estamos reforçando a importância da limpeza e assepsia das mãos. E nesse post você vai descobrir a nova linha da granado que garante proteção e cuidado para sua pele. Não vai perder os detalhes né? Então continue com a gente!
A Granado (piso 3) já é conhecida por sua qualidade e originalidade e agora não está diferente! Inovando para atender a nossa nova realidade, a marca lançou uma linha inteiramente antisséptica para nos socorrer.
São produtos de excelente qualidade que além de proteger de até 99% de germes e bactérias, ainda garantem que a pele não fique ressecada.  Demais né?!

Os lenços umedecidos e os sabonetes líquidos possuem uma nova fórmula que proporciona hidratação, sensação de suavidade e limpeza eficiente.

E não para por aí… A Granado também lançou uma edição limitada de álcool líquido e em gel que promovem uma higienização com qualidade e muita praticidade, tudo o que nós estamos precisando.

Essa notícia não teria hora melhor para chegar não é mesmo?! Então agora já sabe, limpeza e  proteção sem agredir a pele para você e toda sua família é na Granado (piso 3)!
Agora é só aproveitar!

 

Fotos: Elisa Lopes