Top 10 Presentes Dia dos Pais 2020 – Parte 1

Dia dos pais chegando e só temos uma pergunta: qual o estilo do seu paizão?! Ainda não sabe? Não tem problema. Vem com a gente que vamos te ajudar a descobrir e encontrar o presente ideal pra ele. É só clicar para ler mais.

Semana dos pais e as lojas do Flamboyant Shopping já estão repletas de presentes, por isso teremos uma sequência de posts com 10 dicas pra você não errar na hora da escolha. Não vai perder né?

A primeira dica é para aquele papai clássico, mas ao mesmo tempo descolado, que ama um look novo. A Reserva (piso 2) tem os itens ideais para ele.
Para os que amam um perfume, a Byblos (piso 1) está com uma promoção pra lá de especial: comprando R$1.000,00 em produtos Ralph Lauren você leva de presente uma bolsa ou uma mochila da mesma marca, ou você também pode levar um perfume de 100 ml e ganhar uma necessaire  de brinde. Não dá pra perder.
Se o seu pai está precisando dar uma cara nova  na mochila, pasta ou carteira você pode ir direto para a Sestini (piso 1), pois lá tem produtos incríveis no couro que ele vai amar!
E que tal um relógio? Na Cellini (piso 1) tem para todos os estilos e gostos.
Ou quem sabe um tênis da New Balance (piso 3) para o paizão que gosta de estar sempre confortável.

E aí está curtindo as dicas?! Essas são apenas as primeiras e mais clássicas pra você conferir por aqui. E não perca o próximo post, ele vem com dicas super diferentes e inusitadas para surpreender.

Até mais!


Fotos: Joyce Priscilla Morais 

Foto de Destaque: freepik.com