Tem promoção rolando nas lojas do Flamboyant Shopping e os descontos estão especiais! Vem conferir os detalhes com a gente.Quando se fala de descontos, a gente não quer perder nenhum detalhe né?! Pensando nisso preparamos um post repleto de novidades para você ficar por dentro das promoções dos mais variados segmentos do Flamboyant Shopping.

Para agradar a criançada, a Mundo Ri Happy (piso 1) está promovendo uma Mega Liquida com descontos de até 70%. Vale a pena conferir!
E se quiser dar uma renovada nos sapatos e acessórios dos pequenos, essa é a hora, pois a Bibi (piso 1) está com uma promoção imperdível, a “Liqui Ueba”. Você compra 3 e leva 6 itens selecionados. Demais né?!
E que tal aproveitar esse momento em que estamos ficando mais em casa para dar um up na decoração? A Camicado (piso 2) é o lugar perfeito para essa tarefa, ainda mais com os descontos nas compras acima de R$200,00.
Você também pode aproveitar a hora de cozinhar com a Le Creuset (piso 3) que está com 20% off em peças selecionadas.
Se quer conferir descontos especiais e progressivos em sapatos e bolsas, o lugar certo é a Emporium Mix (piso 2).
E para garantir uma bolsa clássica da Coach (piso 3) essa é a hora! A loja está com descontos de até 40% em itens selecionados para você aproveitar.
Na Mob, (piso 2) a promoção está demais! São descontos de até 50% em várias peças da loja, você vai amar!
Chegou a hora de garantir seus produtos com descontos na The Body Shop (Piso 2) que está com 30% off em itens selecionados.
A Adji (piso 1) não ficou para trás na promoção. A marca preparou peças com descontos de até 50% para você dar aquela renovada nas roupas ou, quem sabe, já garantir o presente do paizão!
E para quem ama deixar o look mais cool com acessórios, chegou a hora de aproveitar: a Óticas Lunettier (piso 1) está com descontos de até 60% em armações de grau e de sol. É só correr pra cá e garantir a sua antes que a promoção acabe.
E aí? Não vai perder esses descontos né? Lembrando que, se preferir, algumas dessas lojas fazem vendas pelo Drive-Thru Flamboyant. Você pode conferir a loja e mais informações nesse post aqui.
Aproveite!

 

Fotos: Elisa Lopes
Foto de Destaque: pixabay.com