Quer se adequar a rotina home office ou ao estilo educação à distância, com o que há de melhor da tecnologia? É só vir com a gente que hoje o post está demais!


A VX Case acabou de inaugurar um quiosque no piso 1 do Flamboyant Shopping e aproveitamos a ocasião para pegar algumas dicas para vocês se adaptarem com o melhor da tecnologia.

Pensando em nossas novas rotinas, o consultor de vendas do quiosque da VX Case nos indicou os melhores e mais procurados itens nos últimos meses.

O cabo carregador foi o primeiro da lista. Esse, além de ser homologado pela Apple, tem 3 metros de comprimento e uma camada protetora em nylon que garante mais durabilidade.


O Ring Light Spot Luminoso também foi super indicado, pois ele garante uma iluminação perfeita para vídeos e fotos e o melhor, ele já vem com um suporte para o seu smartphone.

Para quem está à procura de algo para estabilizar as vídeo chamadas, esse suporte de mesa é o ideal.
Para quem não fica parado nem enquanto o celular está carregando, uma bateria externa é essencial. Extremamente leve e fina essa versão oferece até duas cargas extras ao seu dispositivo. Você vai se apaixonar!

Quem adora um som em casa também vai amar essa dica: caixa de som bluetooth. Ela possui 20w de potência, conexão bluetooth com até 10 metros de distância, microfone embutido e uma bateria que proporciona até 8 horas de música. Demais né?! Nós também amamos!

Lembrando que por aqui tem muito mais para você, tanto na loja (piso 1), quanto no quiosque (piso 1- em frente ao Fujioka).

É só vir para a Vitrine de Goiás e aproveitar!

E se quiser saber mais sobre os produtos, é só acessar o site da loja: www.vxcase.com.br

Fotos: Elisa Lopes

Foto de destaque: pexels.com