O donuts queridinho dos americanos acabou de chegar com exclusividade aqui na Vitrine de Goiás. Não vai perder os detalhes dessa nova loja de delícias do Flamboyant Shopping né?! Então vem com a gente!

Já instalado no piso 2, a Dunkin’ Donuts do Flamboyant Shopping foi escolhida para ser pioneira na implantação do novo café Cold Brew, extraído a frio, que é normalmente servido com gelo, perfeito para o nosso clima não é mesmo?


Mas no cardápio tem muito mais, se prepara que aí vem a lista: Os donuts são os primeiros e mais procurados e por aqui o que não vai faltar é opção para você. O café também tem várias versões como o machiatto, expresso trufado, Iced Coffee e muito mais. Chás e chocolate quente também são uma boa pedida, sem falar dos sanduíches e snakes. Tudo uma delícia. É visita obrigatória para os fãs de fast food!

A marca também se preocupou com o nosso novo normal e está com a loja totalmente equipada com itens e profissionais qualificados para receber você e sua família para saborear essas delícias com muito cuidado e proteção.


Não dá pra perder, né? Então vem pra cá!
Estamos te esperando!

Fotos: Elisa Lopes e ZIG