Os sabores, promoções e atrativos da nossa Terça Gastronômica voltaram no dia 29 de setembro com muita novidade para você! Quer conferir os detalhes? É só vir com a gente!

A cartela de ofertas da Terça Gastronômica foi renovada e trouxe novos atrativos aos clientes que não perdem uma boa promoção.

São 25 estabelecimentos diferentes com muitas opções de pratos, bebidas e combos especiais para aproveitar. E a novidade dessa edição, que vai até o dia 24 de novembro de 2020 (exclusivamente às terças feiras), são as cartelas de desconto que agora terão formato 100% digital. Os cavaletes com o QR Code estarão espalhados pelo shopping e através deles os clientes terão acesso direto ao hotsite da promoção.

Para participar é super fácil: basta apresentar o cupom de desconto pelo site e/ou o print da oferta que serão publicados nos stories do perfil do insta do Flamboyant Shopping ou no nosso aplicativo. As ofertas também serão divulgadas no guichê de pagamento dos restaurantes e/ou quiosques de alimentação participantes da promoção. É só acessar, escolher a opção favorita e aproveitar a refeição.

Com tudo isso já sabe, né? Terça-feira é dia de vir aproveitar as ofertas no Flamboyant Shopping com muito cuidado e proteção!

Estamos de esperando!

 

Fotos: Divulgação Flamboyant