O Natal é repleto de coisas boas e uma delas é o panetone, um pão doce com recheios e coberturas deliciosas, ninguém resiste… E é sobre essa delícia que vamos falar hoje. Vamos contar para vocês os detalhes dos panetones mais procurados aqui no Flamboyant Shopping. Vem com a gente!

Essa lista de gostosuras vai começar lá no piso 1 com a Chocolates Brasil Cacau que está com sabores especiais como o Ovomaltine, você vai amar!

A Cacau Show também está com duas novidades, o Panetone 5 Chocolates e o panetone em pedaços que vem com pedaços sortidos de panetone totalmente cobertos com chocolate ao leite, uma delícia…

Subindo as escadas para o piso 2, vamos direto para a Lindt que está com opções super diferentes como o Panetone de laranja siciliana com gotas de chocolate amargo e também aquele panetone trufado que já virou tradição no Natal.

Na Casa Bauducco (piso 2) além de deliciosos, os panetones estão com caixas lindas para você presentear alguém que ama. Vale a pena conferir…

Já no piso 3, a Kopenhagem preparou sabores de panetones com um toque de exagero para todos nós que amamos essas delícias de Natal: Choconut e Língua de Gato exagero, você vai se surpreender.

E para finalizar nosso tour, a última parada ficou por conta da Richesse que arrasou com o Chocotone Brownietone, já queremos provar.

E  você? Conta para a gente qual vai ser sua escolha para o Natal 2020. Estamos ansiosos para saber qual será a sua escolha…

E depois de escolher vem correndo para cá garantir o seu panetone.

Estamos te esperando!!

 

* Os valores e estoque de produtos devem ser conferidos diretamente nas lojas.

 

Foto de Destaque: @cacaushow

Fotos: @brasilcacauflamboyant

@cacau show

www.lindt.com.br

@lindtbrasil

@casabauducco

@kopenhagen

@richesseconfeitaria