A semana do Natal também veio com muita novidade para você! Nosso post de hoje contará um pouquinho sobre as lojas que abriram recentemente aqui na Vitrine de Goiás, para deixar as suas compras natalinas ainda mais completas. Vamos lá? É só clicar para ler mais.

É sempre bom conhecer lojas novas, né? Ainda mais em época de Natal. Nós amamos!

E hoje as novidades começam na área de moda feminina que ganhou a Corello, uma marca que se destaca por suas criações exclusivas de sapatos e bolsas. (Piso 2)

E também a Constance, especialista em sapatos e acessórios e que trabalha com o estilo self shoes, em que os sapatos ficam separados em um closet com as numerações disponíveis. Vale a pena conhecer! (Piso 1)

Na mesma linha, também recebemos a Happy Socks, uma loja especialista em meias com a missão de levar mais cor e felicidade para todo o mundo. Um ideal perfeito para o clima de Natal, não é mesmo?! (Piso 2)

E não poderia faltar novidades para a criançada, né?

A Fini, chegou chegando por aqui com um quiosque pra lá de colorido e especial, no piso 1, com uma infinidade de balas em formatos e sabores variados. Os pequenos vão amar!

E finalizando nossa lista de novidades com muito estilo, vamos contar um pouquinho da loja queridinha das crianças, a Criamigos. Uma marca divertida que permite ao seu filho montar o amiguinho com a aparência favorita, podendo escolher cada detalhe como cor, roupa, sapatos, acessórios e até um nome. Demais, né? (Piso 2)

Tudo isso já está totalmente disponível para você curtir e aproveitar seu momento em família com muito cuidado e proteção aqui no Flamboyant Shopping. Então não perca tempo, vem para cá.

Já estamos te esperando!!

 

Foto de Destaque: Divulgação Flamboyant

Fotos: Elisa Lopes