Que tal levar o jardim pra dentro de casa? Com as peças da nova coleção da Tânia Bulhões isso é possível. Quer saber mais? É só clicar na opção abaixo.

Inspirada nas cores e perfumes de sua estufa, Tânia criou a coleção São Paulo Floral para despertar através da arte, a deliciosa sensação de estar rodeada de flores.

Todas as peças foram desenvolvidas em porcelana branca com relevos, decalques floridos e margens com delicados filetes estampados.

São muitos os detalhes e cada um deles foi pensado para você vestir a sua mesa com muita elegância. E o melhor, em qualquer ocasião, pois a coleção possui um design atemporal e descontraído, combinando ainda com outras peças e acessórios da marca. Demais né?

A São Paulo Floral é composta por pratos rasos, fundos e de sobremesa e xícaras de chá e café, sendo todas resistentes ao microondas e máquina de lavar louças.

Despois de conferir todos esses detalhes fica impossível não se apaixonar, não é mesmo? Então venha conferir tudo de pertinho na Tânia Bulhões do Flamboyant Shopping. Ela está localizada no piso 3, e está preparada para te receber.

 

Estamos te esperando!

 

Fotos: Divulgação Tânia Bulhões