Sucesso em 2020, a Terça Gastronômica inicia o mês de fevereiro de 2021 com uma cartela de descontos novinha para você aproveitar. Não vai perder os detalhes da promoção mais deliciosa do Flamboyant Shopping, né? Então continue conosco clicando para ler mais!

É hoje gente! Hoje, 02 de fevereiro, a primeira cartela de descontos da “Terça Gastronômica 2021” já está disponível para você saborear os pratos deliciosos dos restaurantes do Flamboyant Shopping por um preço super especial.

No total serão 28 restaurantes participantes promovendo descontos de 15% até 50% no valor dos pratos, em relação aos demais dias da semana.

Essa promoção oferece um roteiro gastronômico completo desde o tradicional cafezinho, aos desejados frutos do mar, passando pelos irresistíveis hambúrgueres, além do Japonese Food. Demais, né?

E para participar é fácil: basta apresentar o cupom de desconto postado no site e/ou print da oferta publicada nos canais digitais do Flamboyant. Nos guichês de pagamento dos restaurantes e/ou quiosques participantes também serão divulgadas as ofertas e você ainda poderá acessar os cupons através do QR Code posicionado em cavaletes em vários pontos do shopping. Agora não tem mais desculpa para deixar aquele lanchinho delicioso para depois, hein?

Então se prepara e vem aproveitar os descontos dessa promoção que já é um sucesso! Lembrando que essa cartela estará disponível até o dia 30 de março de 2021, sempre às terças-feiras, durante o horário de funcionamento do shopping e restaurantes participantes.

 

Estamos te esperando!

 

Instagram: @flamboyantshopping

Facebook: /flamboyantshopping

Site: flamboyant.com.br

 

Fotos: Divulgação Shopping Flamboyant