Sua Páscoa Mais Divertida com o Coelhinho do Flamboyant Shopping

Já pensou em fazer uma ligação direta para o seu filho conversar com o Coelhinho da Páscoa?? Aqui no Flamboyant Shopping isso é possível! Vem com a gente saber mais detalhes.

A Páscoa pede momentos doces e cheios de alegria, por isso, preparamos uma ação super divertida para os seus filhos: vídeos chamadas com o Coelhinho da Páscoa!! Não dava para ser melhor né?!

Até o dia 4 de abril o Flamboyant Shopping promove gratuitamente vídeo chamadas entre o coelhinho mais querido do mundo e a criançada. E para participar é super fácil! É só acessar esse link  https://pascoa.flamboyant.com.br/  de qualquer computador ou smartphone com acesso à internet, posicionar a criança em frente à câmera e iniciar a chamada.

O bate papo descontraído vai começar com uma canção de Páscoa e será  acompanhado por uma intérprete de libras. E você pode compartilhar esse momento com a gente nas redes sociais com a #PáscoaFlamboyant. Vamos amar ver uma foto sua nesse momento tão especial.

Então agora que já está sabendo de tudo, organiza os pequenos na frente da tela e faça o dia dele mais especial com o Coelhinho da Páscoa do Flamboyant Shopping.

Estamos te esperando!!

 

Imagens: Divulgação Flamboyant

 

*A ação promocional segue a política de privacidade do Flamboyant Shopping de não coletar qualquer dado pessoal ou imagem do participante.