Em fevereiro o que é que tem? “Em fevereiro (em fevereiro). Tem carnaval (tem carnaval).”  Mesmo que você não goste da folia, vai acabar pensando, ou nos dias de descanso ou na fantasia para curtir o feriado mais animado e colorido do ano. Se você está para o segundo grupo, vem com o FFB que temos sugestões lindas e confortáveis para todos os estilos, mas também temos opções para quem prefere curtir o carnaval longe da avenida. Vem ver!

Uma saia de tule com um body já dá um efeito lindo na passarela. Aí é só caprichar no adereço da cabeça e em uma maquiagem a caráter, mas isso vamos falar agora mesmo.

Essa produção da foto é da Farm, Flamboyant Piso 3.

Neste mesmo estilo da saia com brilho, você pode montar uma linda fantasia de sereia que é sempre popular na folia.

Carnaval é uma época maravilhosa para quem adora um brilho. E pode usar assim, em plena luz do dia. Essa da foto é uma linda inspiração de fantasia intergaláctica.

Esta da foto também é da Farm, Flamboyant Piso 3

Uma outra fantasia muito popular nesta época é a da Frida.

Para sair de Frida, basta um vestido colorido, muita bijuteria com pedras e um belo adereço de cabeça.

Por falar em adereços, um que promete esse ano é o flamingo.

Seja em óculos, boné, travessas ou em uma maquiagem bem temática…não vai faltar flamingos na avenida.

Um chinelo super confortável pra pular muito carnaval da Melissa, Flamboyant Piso 1.

Junto com o flamingo, o unicórnio promete invadir a avenida no carnaval deste ano.

1. Tiara de gatinho na Renner / 2. Tiara de unicornio com flores na Renner / 3. Tiara orelhas de flores na Forever 21 / 4. Tiara floral. na C&A / 5. Tiara unicórnio na C&A.

Aí é só caprichar na maquiagem e se jogar na avenida linda, sexy e confortável como o próprio Carnaval.

Claro que não é todo mundo que quer ou gosta de se fantasiar e pular Carnaval. É o seu caso? Então olha só os looks mais descolados pra comer uma feijoada, viajar para algum lugar tranquilo ou até curtir o sossego que a cidade fica, mas sem perder o clima de alegria que o feriado traz.

Veja essa produção da Lacoste, Flamboyant Piso 3. Perfeita para encontrar os amigos, comer aqui no Garden Flamboyant, mas mantendo as cores vivas e alegres da ocasião.

Pra quem prefere um look menos estampado, nada como uma bermuda e camisa para curtir o feriadão em família com todo conforto.

Pra quem vai para balada com os amigos, encontramos esse divertido macacão de olhos aqui na Le Lis Blanc, Flamboyant Piso 3.

Outra opção bem no clima do Carnaval sem necessariamente cair na avenida. Um short dourado e uma blusa bem basiquinha também da Le Lis. Um look despojado que te leva do cinema ao restaurante com muito glamour.

Encontramos esse vestido floral na MOB Flamboyant piso 2, super feminino que é uma ótima pedida pra quem vai viajar ou curtir os feriado ao ar livre, na piscina, praia ou cachoeira.

Depois de tomar um sol, a gente quer uma roupa bem soltinha para curtir o resto do dia, não é?

No mesmo estilo da anterior, aqui vai mais um look super leve e soltinho da ATEEN Flamboyant piso 3 pra você ir jantar em um restaurante aqui no Garden com seu amor.

Mais uma produção da MOB super alegre e despojada perfeita para tomar um sorvete com o boy e se refrescar.

Viu só? Dá para curtir o Carnaval mesmo sem pular carnaval. Gostaram dos looks? Então conta pra gente qual é o seu estilo: pular na avenida ou curtir o carnaval longe dela?