Imagem de destaque retirada do site pexels.com

Encontrar algo especial para o dia das mães sempre é difícil, pois nada parece suficiente para agradecer por tudo o que ela fez e sempre faz. Mas este ano o blog do Flamboyant decidiu te dar uma ajudinha e preparou uma wishlist dos presentes mais desejados por todas as mamães.

A bolsa Victoire foi escolhida para iniciar a lista de desejos das mamães, pois uma bolsa Louis Vuitton (piso 3) é o desejo de todas as mulheres.

Certa vez Henry Beecher disse que “as flores são as mais doces coisas que Deus já fez.”. E que tal surpreender sua mãe com um exclusivo ramalhete de flores assinado pelo decorador Alessandro Gemus que além de lindo expressa sua admiração e seu amor.

O mega buquê é feito sob encomenda através do telefone (62) 3515-1754 ou na Floricultura AG Flores e Presentes (Piso 1).

Para as mamães tecnológicas o último lançamento da Samsung (Piso 2), o Galaxy S9, é o presente perfeito para deixá-la super atualizada.

Para agradar as mamães mais clássicas o casaco off-white de tweed da coleção especial “MÃES” da Le Lis Blanc (Piso 3) é ideal.

Encontrar uma roupa com o estilo da sua mãe na MOB (Piso 2) será fácil, pois a marca presa pela feminilidade e possui modelos incríveis que irão deixá-la ainda mais bela.

Um dos melhores momentos do dia é o horário da soneca e dormir com um pijama com tecido diferenciado e com o modelo incrível da Intimissimi (Piso 2) vai deixar sua mãe mais feliz.

Uma bolsa Schutz (Piso 2) com certeza não faltaria nesta lista de desejos, pois uma bolsa Schutz é uma bolsa Schutz.

Que todas as mulheres amam ganhar joias não é segredo para ninguém, mas ganhar um anel H. Stern (Piso 2) da coleção Roberto Burle Marx, com certeza vai surpreender sua mãe.

Mesmo se tornando mães, toda mulher adora um sapato novo, ainda mais se for da Arezzo (Piso 2).

E por último, ele. O rei da nossa wishlist pode ser o presente mais incrível que você poderia entregar para sua mãe. E o melhor é que você pode ganhá-lo ao comprar o presente dela aqui no Flamboyant Shopping. Confira o regulamento no nosso site e participe, quem sabe dessa vez a sorte vai sorrir para sua mãe.

Curtiu nossa lista de desejos das mamães? Então vem escolher o presente da sua mãe aqui no Flamboyant Shopping e participar do sorteio do Volvo.

Estamos te esperando!