Nada como um material escolar novo para animar a garotada a voltar à rotina das aulas presenciais ou mesmo on-line, não é mesmo? Então vem com a gente conferir o que as lojas da Vitrine prepararam para você e seus pequenos.

Fizemos um tour e separamos vários  itens que vocês vão amar e com certeza vão adicionar na sua wishlist de 2021. Começando pela Kipling que está com uma coleção super descolada para iniciar o ano com o pé direito. (Piso 3)

A Puket também preparou itens lindos, vale a pena conferir. (Piso 2)

A gama de materiais na Americanas também é grande. Lá, além de cadernos super fofos, você ainda vai encontrar mochilas, estojos, lancheiras e tudo mais para as crianças e para os adultos também. (Piso 2)

Na Bagaggio, as opções de mochilas, lancheiras, estojos e outros também é grande. (Piso 1)

No mesmo piso você também vai amar os modelos da Sestini, um mais lindo que o outro. (Piso 1)

Na Mundo Ri Happy você vai encontrar muitas opções charmosas e que são hit entre as crianças. (Piso 1)

Para garantir materiais super, hiper, mega fofos para todos os gostos e estilos, é só passar no quiosque da Magnólia. (Piso 1)

E finalizando nosso tour de volta as aulas, vamos falar da Kalunga, que sim, tem materiais lindos, mas além disso, a loja ainda preparou uma dinâmica especial para você trocar o seu caderno usado por desconto.* Não vai perder essa né?! (Piso 1)

Então o que está esperando?! Venha hoje mesmo para o Flamboyant Shopping aproveitar nossas dicas e montar seu kit de volta às aulas com o que há de melhor.

 

Estamos te esperando.

 

*Confira o regulamento da promoção diretamente na loja.

 

Foto de Destaque: freepik.com

Fotos: Elisa Lopes