A curiosa história do casamento no Flamboyant Shopping

O mês do romantismo trás muitas lembranças boas e aqui no Flamboyant Shopping não é diferente. Com todo este amor no ar vamos contar para vocês uma história sobre a mais linda celebração do amor, o casamento! E o mais curioso é que tudo aconteceu aqui na cúpula do shopping.

Ficou curioso? Clique em ver mais e saiba de tudo.

Oito anos atrás um casal decidiu realizar seu casamento na cúpula do Flamboyant Shopping e em uma minientrevista, a noiva Virgínia Sales revelou os detalhes e curiosidades sobre essa cerimônia icônica.

*PORQUE VOCÊ DECIDIU SE CASAR NO FLAMBOYANT SHOPPING?

Sempre trabalhei no mercado de eventos e na época ia acontecer uma feira de noivas na cúpula. Os organizadores souberam que meu casamento no civil estava marcado para a mesma semana e então entraram em contato comigo oferecendo a oportunidade de realizar o casamento religioso com todas as despesas incluídas. Na hora fiquei reticente, mas conversei com meu noivo e ele topou na hora.

*VOCÊ SE SENTIU INCOMODADA COM A PRESENÇA DO PÚBLICO PASSANTE DO SHOPPING?

Na verdade nem pensei nisso no momento. A emoção é muito grande.

*COMO FOI A ESCOLHA DO VESTIDO DE NOIVA?

Sou muito decidida quanto a isso. Não tive dificuldades, porém sabia que queria algo pronto sem brilho e sem rendas. Poderia escolher apenas nas lojas que faziam parte do evento e então após poucas provas já tinha o escolhido!

*FOI UMA EXPERIÊNCIA EMOCIONANTE CASAR NO FLAMBOYANT?

Foi único. Ouvir os trompetes ecoando pelos andares da cúpula foi inesquecível.

*VOCÊ REPETIRIA A EXPERIÊNCIA DE CASAR NO FLAMBOYANT SHOPPING?

Com certeza!!!

Este momento ficou marcado no hall do amor do Flamboyant Shopping e pode ser uma inspiração para os novos noivinhos. Lembrando que esta celebração foi realizada especificamente pela feira de noivas e não é algo usual.

Você também tem uma história de amor vivida aqui no Flamboyant Shopping? Conte pra gente! Queremos conhecer o seu momento Flamboyant!