Sabe aquelas inspirações de looks que todos amam copiar? Aqui no Food Garden 2018 também teve! O público caprichou na produção na hora de se vestir para prestigiar nosso evento e nós amamos!

Quer conferir quais são os looks must have para o seu guarda roupa? Continue lendo…O primeiro look é com essa jaqueta de couro que com certeza muitas vão querer fazer “ctrl c – ctrl v” no closet, ela transformou o look e o deixou super moderno.

Outra produção contemporânea: Terninho em tom pastel, combinado com tênis branco. Uma super aposta para deixar o look mais jovial e cheio de atitude.

Uma produção para as românticas: vestido estampado com um cardigan à mão caso o frio chegue de mansinho.

As mais descontraídas vão amar esse look: bermuda com risca de giz e blusa de babado para quebrar um pouco a sobriedade da peça de alfaiataria.

E para finalizar nossas inspirações de looks, uma produção com maxi tee, a camiseta com fendas que ficou linda combinado com uma calça skinny preta e acessórios também na cor preta.
As produções do público no Food Garden 2018 estão maravilhosas e deixam o nosso ambiente ainda mais bonito.

Hoje é o último dia do nosso festival gastronômico, mas ainda dá tempo de você vir curtir as comidinhas e arrasar no look com nossas inspirações, o evento começa às 17H.

E na próxima semana tem mais Flamboyant Garden Festival com “Teatro no Garden” e “Cinema no Garden”. Fique ligado na nossa programação no Facebook e no Instagram, sempre postamos informações e novidades.