Looks In Concert 2018: Biquíni Cavadão e Humberto Gessinger

Esse mês, no Flamboyant In Concert, recebemos os shows de Biquíni Cavadão e de Humberto Gessinger. O público foi a loucura com as músicas no estilo pop rock brasileiro, do jeito que todos gostam, e a noite foi curta para fotografar as produções mais elaborados do show. As meninas capricharam e nos deixaram dicas importantes. Não vai perder essa não é mesmo?

Para quem está na pegada do estilo urbano, essa é a inspiração ideal. T-shirt básica e mom jeans é a cara dos anos 90 e funciona super bem. E fique atento para tendência, a estampa animal está voltando, o detalhe do cinto orna muito bem com o look. E para quem não abandona o salto, esse estilo funciona super com vários estilos de calçados. 

A definição de sexy sem ser vulgar. A servidora pública, Liana Lopes apostou no uso da transparência do tule para dar uma leve sensualidade no look. O short é a aposta correta para o clima e não deixa de ser elegante se usado da forma certa. O brilho do look está no salto prata que amamos!

Look blogueirinha total. O visual que parece básico mas de básico não tem nada! Os recortes do vestido chamam atenção, a abertura na altura da barriga brinca com a ilusão da peça única, ser na verdade duas. A fenda na frente adiciona um pouso de sensualidade a uma peça que seria muito séria sem esse detalhe. E o tênis queridinho de todos os tempos: o clássico all star branco que é a definição de conforto + estilo.

Trend Alert a vista. Vestido pretinho básico com sobreposição de maxi colete e “A” anabela com estampa de oncinha, que deixou o look mais descontraído e ao mesmo tempo confortável o bastante para curtir as batidas do show do Gessinger.

Um clássico mais descontraído para você: A empresária, Erika Cristina Martins bombou com essa produção amarela e acessórios simples. Uma produção que remete ao clássico, mas devido as amarrações e recortes ficou super contemporâneo, ainda mais com essa bolsa que é um mimo…

Humberto Queiroz ainda na vibe do VFNO 2018, desfilou pelos corredores do In Concert com uma produção jeans+jeans, que é super cool  e deixou o look mais glamoroso com uma maxi bolsa e o broche inspirado na mascote do evento que foi um sucesso aqui no Flamboyant Shopping, um charme só!!

Muitas inspirações e dicas legais para vocês!! Agora é só escolher o look ou os looks favoritos e colocar tudo em prática.

Poste sua foto e nos marque nas redes sociais: Instagram e Facebook, queremos conferir essa produção!!