A magia do Grupo Zabriskie chega ao “Teatro no Garden 2018”

Se prepare que a noite do Teatro no Garden está chegando! O espetáculo ficará por conta do Grupo Zabriskie com: “Uma história de amor ou um rato astronauta?”. Vamos?

Com tapete e almofadas espalhadas pelo Garden, a criançada e até mesmo os adultos ficarão bem aconchegados para assistir o teatro com o Grupo Zabriskie, que está há mais de duas décadas divertindo a vida das pessoas.
Em cena, o grupo vai apresentar a história de uma divertida confusão entre dois amigos, cada um querendo apresentar diferentes versões para o enredo. Ana Banana quer contar uma história de amor e Juca Mole quer discordar, então ele inventa que será um rato asqueroso e nojento viajante do espaço para se livrar da amiga e fazer tudo do jeito dele.
Os pequenos vão se divertir com as cenas montadas com os objetos cênicos no palco e sem dúvida não faltará risadas. E no Flamboyant Shopping a diversão não termina ao fim da apresentação. Após o espetáculo você pode levar as crianças para se divertir nos brinquedos que estão instalados no mall do shopping. Temos uma mega piscina de bolinhas, uma pista para patinação no gelo e o mundo dos blocos, que as crianças adoram, saiba de mais detalhes AQUI.

Se bater aquela fome traga as crianças para nossa praça de alimentação, temos muitos restaurantes com menu kids. Eles vão amar!
E na quinta-feira ainda têm mais com “Cinema no Garden”, para conferir a programação completa do Flamboyant Garden Festival é só clicar AQUI.

Não esqueça de nos seguir no Facebook e no Instagram, sempre postamos as novidades aqui do Flamboyant Shopping para você!

O “Teatro no Garden” é nesta terça-feira (24), começa às 19:30 e tem entrada franca. Chegue um pouco mais cedo para garantir um bom lugar e divirta-se!