VFNO Flamboyant 2018: Tendências da Semana de Moda para adaptar já!

E as novidades aqui no Flamboyant Shopping não param! Donata Meirelles e Rodrigo Polack acabaram de se juntar à Vivian Sotocórno no palco da cúpula para dar dicas sobre o que copiar e adaptar das tendências da Semana de Moda. Tudo o que você precisa saber!! Vem com a gente…

Donata Meirelles, editora de estilo da Vogue, trouxe muitas referências para as goianas arrasarem nas produções segundo as novas tendências.

Ao lado de Rodrigo Polack, apresentador do programa “5 Looks” e da editora de moda da Vogue, Vívian Sotocórno, ela separou 5 tendências que vale a pena investir. 

Tie Die, estampa orgânica que trás os anos 70 de volta à tona nas passarelas e com certeza deve invadir o seu closet. Os babados também voltam com tudo e vale a pena adaptar as versões desfiladas para o dia-a-dia. E por último, as texturas e os recortes que também estão super em alta, o mais indicado é COPIAR, copie os looks das passarelas, adapte para as ocasiões que você preferir e vá com tudo com a certeza de sucesso!!

No ramo da beleza foi pontuado duas tendências: Maquiagem colorida e aquele delineado. Tudo para te deixar mais “Trend” do que nunca.

Três profissionais do mundo da moda em um mesmo palco só podia dar tudo certo mesmo! Nós e o público amamos as dicas e já vamos começar a caçada das peças perfeitas aqui no Flamboyant Shopping! Vem com a gente!!

No próximo bate-papo vai ter Camila Coutinho do “Garotas Estúpidas”. Não vai perder não é mesmo?

Deixe seu comentário sobre o que está achando do evento de moda mais badalado do Flamboyant Shopping, aproveite e nos siga nas redes sociais: Instagram e Facebook para conferir todos os stories do VFNO Flamboyant 2018 que está o máximo!!