O Flamboyant Shopping quer fazer parte dos momentos mais marcantes da vida da sua família, e nos mês das crianças não seria diferente. Separamos uma série de programações para você se divertir com os pequenos. Confira todas elas aqui.

 

Com o poder de trazer paz, união e alegria na vida das famílias, as crianças merecem uma programação especial para se divertir com a família. Sugerimos então, um delicioso almoço no nosso polo gastronômico. O restaurante Coco Bambu, além de possuir um menu Kids para criançada comer bem, possui uma brinquedoteca no segundo andar, ao alcance da vista dos pais.

Sabemos que no dia das crianças está liberado as guloseimas de todos os tipos e sabores e isso é uma coisa que nunca falta no Flamboyant Shopping. Que tal começar por um sorvete? A Sorveteria Ben & Jerry’s funciona no piso 2, nela você encontra uma maior variedade de sabores, provavelmente um dos sorvetes favoritos da meninada.  

Fonte: Instagram (@benandjerrysbr)

A próxima parada é o quiosque do The Cookies e Brownies no piso 3, em frente a Centauro, onde você pode encontrar uma variedade de sabores, entre eles, o Red Velvet e o Clássico com gotas de chocolate. Além deste, o Mr Cheney no piso 1 também não deixa a desejar quando se fala de cookies. Que tal fazer uma competição com seu filho para que juntos vocês decidam qual vocês gostaram mais?

Além das delícias do Flamboyant, temos também outras programações. . Confira a programação infantil no Cinemark Flamboyant no nosso último post. Depois de ativar a sua imaginação assistindo a um filme super divertido, você pode ou deixar a criançada correr solta na Villa Kidz, onde no dia das crianças ocorrerá uma oficina de slime entre as 15h às 17h, além disso, existe uma grande variedade de brinquedos na brinquedoteca, desde vídeo-games até fantasias de princesas. Os pequenos podem até testar as habilidades motoras na oficina Construtores do Amanhã, onde as crianças serão orientadas a construir objetos de lego para decorar o grande mapa do Brasil.

Muita coisa né? Esse dia das crianças pode virar até a semana da criança aqui no Flamboyant Shopping. Experimente nossas sugestões e nos conte o que seu filho achou do dia das crianças no Flamboyant Shopping