O roteiro perfeito para as crianças aqui no Flamboyant Shopping

O mês das Crianças já começou e nós temos uma super dica para deixá lo mais especial e divertido para seu filho, sua filha e toda sua família. 

Quando assistimos um filme conseguimos nos transportar para outras épocas, dimensões e universos. Por isso, acreditamos que toda criança precisa viver essa mesma experiência e ter a oportunidade de voar, criar e se divertir mais.

O filme, “Pé Pequeno” estreou no final de setembro no Cinemark Flamboyant. O filme se passa em um universo paralelo no qual o pé grande vive isolado do resto da humanidade e o pé pequeno, que representa os seres humanos, é apenas um mito que nunca foi avistado pela população de Yetis.

Outra super animação é o filme “Amigos Alienígenas”, que estreia ainda esse mês. Ele conta a história de um garoto de doze anos em contato com seres de outro planeta.

E também tem filme inspirado em contos de fadas. A releitura do clássico Cinderela, no filme “Cinderela e o Príncipe Secreto” quem salva o dia é a mocinha e não o contrário. As datas de estreia dos filmes estão disponíveis no site oficial do Cinemark.

Para deixar a experiência mais gostosa, passe no Snack Bar do cinema e confira quais as promoções de combos que estão rolando, veja também quais brindes estão disponíveis para você aproveitar. E não se esqueça da maravilhosa pipoca amanteigada, nada mais gostoso do que saboreá-la assistindo um filminho…

Já para quem não abre mão da pipoca doce, te convidamos para conhecer a PopCorn Gourmet no piso 3. O quiosque possui uma grande variedade para todos os tipos de formiguinhas.Foto: @popcorngourmetoficial

Agora, se você quer relembrar a sua infância ao lado dos seus filhos, sugerimos que faça o seguinte trajeto: passe no Johnny Joy no piso 1, escolha entre os mais variados sabores, morango, nutella com ninho, ou o queridinho milkshake de oreo. Em seguida, passe na Americanas e descubra todas as novidades de chocolates e balinhas que não existiam na sua época e experimente todos… Foto: @johnnyjoyshakes

Já anotou todas as paradas do seu roteiro? Então agora é só escolher a melhor data e vir com toda a família curtir um dia especial!! Gostou da nossa dica? Deixe seu comentário, queremos saber os detalhes. Nos siga também nas redes sociais, sempre temos novidades e tudo de legal que rola aqui no Flamboyant Shopping, não vai perder não é mesmo?

 

Foto de destaque: Curta Mais