Filmes em cartaz para curtir as férias no Flamboyant Shopping

Quer curtir um filme mega especial nas férias? Vem conferir todas as opções em cartaz no Cinemark Flamboyant. É só clicar para ler mais.
Na hora de ir ao cinema você já sabe que o Cinemark Flamboyant é o melhor lugar, né? Além da melhor estrutura, você ainda conta com uma praça de alimentação completa bem ao lado e é claro, os melhores filmes.

Vem ver todas as opções:

Minha irmã e eu


Mirian e Mirelly são duas irmãs que nasceram no interior de Goiás. Após a infância seguiram caminhos diferentes, mas após o desaparecimento da mãe elas deixam as diferenças de lado e se unem para encontrá-la em uma viagem que pode mudar suas vidas.

SAIBA MAIS AQUI

Mamonas Assassinas


O longa biográfico conta a história da banda mais irreverente e divertida da década de 90 que teve uma curta e incrível carreira musical.

SAIBA MAIS AQUI

Patos


Uma comédia moderna que conta a história de uma família de patos em uma migração da Nova Inglaterra para Nova York e finalmente até as Bahamas.

SAIBA MAIS AQUI

Aquaman 2: O Reino Perdido


Em um novo capítulo de sua história, Aquaman está vivendo um momento tranquilo, liderando o reino de Atlântida e sendo pai. Mas tudo muda quando um poder ancestral é liberado e Aquaman se vê obrigado a se unir a uma pessoa improvável para tentar proteger todo o mundo.

SAIBA MAIS AQUI

Wonka


Qual a história por trás da grande fábrica Wonka? Nesse longa você descobrirá como Willy Wonka viveu, fez suas incríveis descobertas gastronômicas e também como encontrou os pequenos Umpalumpas.

SAIBA MAIS AQUI

Todos esses filmes estão disponíveis no Cinemark Flamboyant para você curtir as férias da melhor forma. Então venha hoje mesmo assistir os seus favoritos antes que saia de cartaz.

Estamos te esperando!

Fotos: Lises Lopes