Os melhores produtos com preços imperdíveis você encontra aqui. Vem conferir.

O Saldão de Natal do Flamboyant Shopping começou e nós temos 6 ACHADOS para você.

Veja só:

Panelas de Inox

Onde encontrar: Tramontina – Piso 1

Está na hora de renovar as panelas da sua casa? Esse conjunto de inox é perfeito para preparar diversas receitas e ainda deixar a cozinha mais estilosa.

Almofada de Coração

Onde encontrar: Imaginarium – Piso 1

Para quem está à procura de um presente especial para quem mais ama, aqui é o lugar certo. Essa almofada em formato de coração está com um desconto imperdível e é simplesmente linda.

Roupa Masculina

Onde encontrar: Highstil – Piso 2

Se está à procura de itens para renovar o closet do maridão, já pode vir para a Highstil. A loja está com um desconto especial em todos os produtos, vale a pena conferir.

Enxoval

Onde encontrar: MMartan – Piso 2

Ano Novo merece um enxoval novo e nada melhor do que um conjunto completo da MMartan, não é mesmo?

Perfume

Onde encontrar: Sephora – Piso 3

E que tal um perfume com aroma diferenciado para você ou para presentear alguém especial? A Sephora tem itens de perfumaria e muitos outros itens com descontos arrasadores.

Roupa Feminina

Onde encontrar: NV – Piso 3

Para quem está à procura do look perfeito para o Réveillon, pode vir para a NV. Além de peças lindas, os descontos são simplesmente incríveis.

Já deu para perceber que tem muitos itens para aproveitar, né? Então se prepare e venha hoje mesmo para o Flamboyant Shopping garantir os suas peças favoritas com os menores preços, antes que acabem.

Estamos te esperando!

Foto de Destaque: freepik.com / Fotos: Joyce Priscilla Morais